segunda-feira, 20 de maio de 2013

Estilo : Romanticoo !

Estilo Romantico :

Estilo romantico é caracterizado por ser mais leve, mais rosinha , mais fofo , enfim mais romantico de ser !
Vamos dar algumas dicas pra quem é ou quer fazer parte desse estilo.Veja :
   

1- Roupas !

Sapatilhas , vestidinhos floridos , blusinhas com estampas de coração, vestidinhos claros..... São a cara do estilo romantico !







2- Acessorios :

Tiaras e cintinhos arrasam !







3-Maquiagem( favorito) :

Apostando em maquiagens mais claras e doces ;) ! Vale apostar em bastante rimel !




4- Penteados !

Tranças, solto com tiara ! Vale inovar nas tranças ! Tudo sempre com muito estilo , claro !







5- Unhas !

Dica : Rosa , bege e lilas fica Lindooo !





-----SOBRETUDO INOVE-----

#Beea

Nenhum comentário:

Postar um comentário