Estilo romantico é caracterizado por ser mais leve, mais rosinha , mais fofo , enfim mais romantico de ser !
Vamos dar algumas dicas pra quem é ou quer fazer parte desse estilo.Veja :
1- Roupas !
Sapatilhas , vestidinhos floridos , blusinhas com estampas de coração, vestidinhos claros..... São a cara do estilo romantico !

2- Acessorios :
Tiaras e cintinhos arrasam !

3-Maquiagem( favorito) :
Apostando em maquiagens mais claras e doces ;) ! Vale apostar em bastante rimel !
4- Penteados !
Tranças, solto com tiara ! Vale inovar nas tranças ! Tudo sempre com muito estilo , claro !

5- Unhas !
Dica : Rosa , bege e lilas fica Lindooo !

-----SOBRETUDO INOVE-----
#Beea
Nenhum comentário:
Postar um comentário