1- O primeiro beijo :

Pode ser estranho , pode ser com um ficante, com um namorado , pode ser bom , pode ser lento , curto . O importante é que é o PRIMEIRO :) .
2 - Primeiro Sutiã :
A maioria das garotas ganharam ele com doze anos , dez anos , e em outros casos com nove . O importante é que é o primeiro de muitos e.e .
3- Primeiro amor :
Pode ser o motivo do primeiro beijo , ou não . Isso mexe muito com a gente , por isso é muito dificil de esquecer . As vezes além de ser o primeiro amor , é o único :) .
4- Primeira Vez !!!! OMG !
Ok , o assunto costuma causar polêmica , e o interesse e a vontade sobre ele começa na puberdade . O importante mesmo é usar camisinha :) e fazer com uma pessoa que você goste .
5 - Mestruação !
Haha , isso é uma das coisas mais importantes na vida de uma menina/mulher . E a gente guarda isso para a vida toda ! a gente lembra o dia , como foi , a idade , tudo . E é uma coisa que lembramos a vida toda. E que em alguns casos , a cólica dói , dói muito .
6 - Gravidez !
Outro grande marco na vida de uma mulher ( eu não sou mãe e não posso falar muito disso , mas sei o quanto um filho é importante ).
7- Casamento .
Tãn tãn tã tã ! Eu acho que isso é um marco na vida de uma mulher tanto como a de um homem , se ambos se amarem muito :)
O que acharam ? Comenteem ! <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário